Produtos para crianças e bebês com ótimo acabamento para atender a moda infantil com estilo e diferencial. Produtos exclusivos como Mini Melissa e sapatilhas artesanais. Conheça as tiaras de tricô e aprenda a vestir sua filha, unicamente, assim como ela é!

Como vestir minha filha de 3 a 5 anos?

Existem muitas opções de roupas e calçados lindos para se vestir meninas na moda infantil, deixando-as maravilhosas e delicadas, bem arrumadas e sem tirar as características que apenas a infância possui. As melhores peças podem ser adquiridas na loja online Coisas di Maria. Nesse artigo voê vai aprender como vestir sua filha de 3 anos até 5 anos de idade com muito estilo.

Confira algumas dicas e escolha as que combina melhor com a sua princesa no Blog coisas di Maria.

Sapatilhas Artesanais

Melhores produtos Dimaria

Como vestir sua filha com estilo!


Vestir uma criança envolve detalhes e sutileza. Não adianta escolher uma combinação de roupa linda e se esquecer do melhor calçado. Nos bebês, em especial, os pés são uma parte do corpo que chamam a atenção: são delicados, suaves e fofíssimos. E é exatamente assim que o calçado deve ser.

As sapatilhas artesanais se encaixam perfeitamente nos pés da criança, são confortáveis e em cada pedacinho é possível ver o trabalho bem feito e a magia da infância.

São ideais para eventos sociais e combinam com uma infinidade de roupas, especialmente nas cores mais claras.

Calcinha Bunda Rica Bia

Outro vestuário que se destaca na roupa perfeita dos bebês a crianças de colo é a calcinha infantil, que por seu próprio formato fica à mostra, destacando as formas e rendas, escondendo perfeitamente a fralda, sem apertar as pernas da criança.

A calcinha Bunda Rica Bia da Coisas di Maria combina com os vestidinhos mais delicados e são lindos, deixando a menina ainda mais bela e delicada, mesmo enquanto ela está no colo dos pais.

Mini Melissas

Para meninas que já andam, as mini melissas caem perfeitamente! Esses calçados são confortáveis, o solado não escorrega e as estampas dão um toque especial à moda infantil completa. Existem vários modelos, de sapatilhas a sandálias, com detalhes muito bonitos e em várias cores.

Podem ser utilizados durante o dia ou noite, com vários modelos, que vão de vestidos às calças.

Short jeans

Para dias mais quentes, a Coisas di Maria oferece o short jeans para meninas maiores.

Eles são feitos com o material mais utilizados em calças no mundo e na frente é aplicada uma renda detalhada que dá o toque final na peça.

Tiara

Vestir bem uma menina na moda infantil é se dedicar dos pés à cabeça. Pensando nisso, a Coisas di Maria oferece diversos modelos de tiaras infantis, ideal para o dia a dia ou para eventos mais sofisticados, com pedrinhas brilhantes e muito delicadas.

Na loja Coisas di Maria é possível encontrar roupas, calçados e acessórios ideais para se vestir meninas dentro da moda infantil, deixando-as belas, bem vestidas, delicadas e sem tirar a infância delas, vestindo-as como adultas.