O gel creme Anti-Rugas de veneno de cobra é capaz de reduzir as rugas mímicas por inibir as contrações musculares. Um sucesso em países como a Tailândia e agora crescendo sua popularidade no Brasil e oferecendo rejuvenescimento para as mulheres que se preocupam com a estética e os sinais da velhice.

Veneno de cobra faz bem para a pele? Funciona?

Com o avanço da tecnologia e da medicina, ficou muito mais fácil hoje desenvolver produtos para beleza a partir de substâncias que nem se poderia imaginar. A indústria cosmética deu um grande salto de alguns anos para cá com o desenvolvimento de produtos inovadores para as mulheres.

Um desses produtos é creme Veneno de Cobra. Mas não se preocupe, esse creme cosmético não é feito à base de veneno de verdade. Na verdade, uma de suas substâncias é o Syn Ake, que age exatamente como as proteínas das toxinas do veneno das cobras. Esse é um grande segredo de grandes artistas brasileiros, como a Xuxa.

Veneno-de-cobra-faz-bem-para-a-pele

Veneno de Cobra Funciona?

Essa substância funciona como um bloqueador de atividades exercidas pelos neurônios sobre os músculos. Quando uma pessoa é picada, por exemplo, o veneno atua diretamente sobre  o sistema nervoso e inibe a contração muscular.

E exatamente por isso esse creme funciona tão bem para eliminar e prevenir as rugas. Como essa substância é análoga ao veneno, a musculatura do rosto tem contração inibida e evita a formação de rugas. Portanto inibidora muscular natural.

Além disso, mantém a pele mais rígida e mais jovial, e não causa efeitos colaterais graves como o botox pode causar, por exemplo. Na verdade, o creme não causa nenhum efeito colateral e é bem mais em conta do que o tratamento com o botox.

Segundo algumas pesquisas laboratoriais confirmadas pela ANVISA, 93% das mulheres que optaram por usar o produto perceberam como a pele ficou mais rígida e perdeu flacidez depois de algum tempo de uso. Ao mesmo tempo, 80% delas perceberam que a pele ficou mais lisa e hidratada, enquanto 67% percebeu a diminuição drástica nas rugas.

Afinal, o produto, se usado corretamente, pode eliminar até metade das rugas. Não há contra indicações para o uso do produto, mas é sempre recomendado fazer uma consulta médica antes só para verificar se está tudo bem.

Mesmo não tendo as contra indicações, as gestantes também devem sempre buscar a opinião de um médico, mesmo que estejam usando um produto 100% natural. O efeito do creme não é imediato, as rugas não irão desaparecer da noite para o dia, mas a maior parte das mulheres que usou notou de fato ótimas diferenças.
sephora-banner